50 Datas Comemorativas em 8 de julho (leia em ± 00:20:42).

Um domingo, 189º dia de 2018: daqui 349 dias, 20:14:39, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/261

Dia da Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono
comemoração móvel da Cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 13.606 de 17 de junho de 2003 e Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007, para ser festejada na data da realização do tradicional Bazar Beneficente da Kodomo-No-Sono, que ao lado da ajuda de sócios-contribuintes e de eventos filantrópicos como: Concurso Nacional de Karaokê Beneficente, Churrasco Boi no Rolete, Jantar beneficente... A cada ano serve para a arrecadação de fundos de manutenção para a obra dessa entidade de ajuda a pessoas com problemas mentais na capital paulista: 2º domingo de julho.

Dia da Bicicleta
comemoração móvel da Cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007, que está relacionada com o início da "Semana da Bicicleta": 2º domingo de julho.

Dia da Cultura Racional
comemoração móvel da cidade brasileira de Porto Alegre-RS, conforme Lei Nº 7818 de 12 de julho de 1996: 2º domingo de julho.

Dia do convite às almas ou "Shokonsai"
comemoração móvel de japoneses, que é coordenada pela Associação Cultural, Esportiva e Agrícola Nipo-Brasileira de Álvares Machado, num dia iniciado com uma cerimônia budista, de acordo com a cultura tradicional japonesa, que se segue com apresentações de danças, música, Taiko, karaokê e comidas típicas na cidade brasileira de Álvares Machado-SP, junto àquele que é tido como o único cemitério ou "ohaka" exclusivamente japonês fora do Japão no mundo, cujo sepulcrário foi fechado no decorrer da 2ª Guerra Mundial quando o país nipônico estava entre as nações inimigas do Brasil, sendo uma das poucas coisas tombadas pelo Condephaat [Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turistico do Estado de São Paulo] na região do Oeste Paulista, valorizando uma das poucas manifestações culturais tradicionais do lugar, para homenagear os pioneiros nipônicos no Brasil, que sacrificaram suas vidas [eternizadas pelos ideais de coragem, honestidade e sabedoria], e que imigraram do Japão e acabaram falecendo em virtude das adversidades das doenças tropicais naquela que então era uma terra estranha para eles, em cujas celebrações um dos pontos altos é a "cerimônia das velas", na qual uma vela é colocada sobre cada túmulo às 6 horas da tarde e, tradicionalmente, têm-se a impressão de que pára de ventar para que as velas continuem acesas em cada um dos túmulos, sem falar que a lenda do evento relata nunca haver chovido no local durante essa data comemorativa: 2º Domingo de julho.

Dia de Comemoração Nacional ou "Lá Cuimhneacháin Náisiúnta"
celebração móvel da República da Irlanda, em tributo de todos os homens e mulheres irlandeses que morreram em guerras passadas ou em prestação de serviços nas Nações Unidas, uma comemoração surgida da assinatura da trégua de 1921 pelo final da "Guerra da Independência da Irlanda", cuja principal cerimônia ocorre no Hospital Royal Kilmainham: domingo próximo de 11 de julho.

Dia de molhar-se pela Esclerose Múltipla ou "Mulla't/Mójate por la Esclerosis Múltiple"
comemoração móvel da Espanha, em que as pessoas [muitas delas, formadoras de opinião] tentam conscientizar sobre essa doença do Sistema Nervoso Central, lentamente progressiva, caracterizada por placas disseminadas de desmielinização [perda da substância - mielina - que envolve os nervos] no crânio e na medula espinhal e que atinge principalmente mulheres [2 de cada 3 pacientes em média], quando os participantes celebram a data, nadando, ou simplesmente entrando e/ou caminhando nas águas de praias e piscinas espanholas: 2º domingo de julho.

Dia do Ciclista
comemoração móvel da Cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 13.484 de 15 de janeiro de 2003, que está relacionada com o início da "Semana da Bicicleta": 2º domingo de julho.

Dia do Esporte Amador
comemoração móvel do Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 4.341 de 1 de novembro de 1984: 2º Domingo de julho.

Dia do Truco
comemoração móvel do Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 5.285 de 8 de setembro de 1986, em tributo desse antigo jogo de origem italiana: 2º domingo de julho.

Dia do Vicentino
comemoração móvel do Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 5.936 de 1 de dezembro de 1987: Segundo domingo de Julho.

Dia dos Bancários ou "Día del Empleado Bancario"
comemoração móvel de panamenhos, que foi instituída pela Associação Bancária do Panamá ou "Asociación Bancaria de Panamá" no Acordo Nº 6 de 1 de março de 1973: 2º domingo de julho.

Dia dos Fiscais de Renda
comemoração móvel da Bielorrússia: 2º domingo de julho.

Dia dos Pescadores
comemoração móvel da Ucrânia, conforme Decreto Presidencial Nº 464 de 22 de junho de 1995: 2º domingo de julho.

Dia dos Pregoeiros ou "Criers Day"
comemoração móvel da América do norte, com muitos concursos de pregoeiros, para ver quem consegue fazer o melhor pregão, além de premiação para quem consiga gritar mais alto, ficando a média por volta dos 120 decibéis: Segundo domingo de Julho.

Dia Estadual do Bordado
comemoração móvel do Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 6.024 de 4 de janeiro de 1988, em louvor a Santa Clara de Assis na Itália, que é tida na conta de padroeira dos bordadores: 2º domingo de julho.

Dia Estadual do Pescador
comemoração móvel dos Estados brasileiros do Maranhão [Lei Nº 9.400 de 14 de junho de 2011] e Pará [Lei Nº 6.901 de 13 de setembro de 2006]: Segundo domingo de Julho.

Dia Nacional do Grupo de Filhos de Pastores
comemoração móvel de seguidores da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil: 2º Domingo de julho.

Dia da Abolição da Escravidão
comemorado na República de Vermont ou Commonwealth of Vermont, em memória a 8 de julho de 1777.

Dia da Ação Ambiental em Prol da "Cuenca Matanza Riachuelo" ou "Día de la Acción Ambiental por la Cuenca Matanza Riachuelo"
comemorado na cidade Autônoma de Buenos Aires na Argentina, conforme Lei Nº 4162 de 5 de maio de 2012 e Decreto Nº 273 de 6 de junho de 2012.

Dia da Árvore ou "Día del Árbol"
comemorado desde 1901 na Província argentina de Tucumã.

Dia da Autonomia ou da Emancipação Política
comemorado no Estado brasileiro de Sergipe, conforme Artigo Nº 269 da Emenda Nº 20 de 2000 da Constituição sergipana, para marcar a data da desanexação sergipana da então Capitania da Bahia de Todos os Santos, determinada pela Carta Régia de 8 de julho de 1820, que foi emitida pelo então imperador português-brasileiro, Dom João VI.

Dia da Bandeira
comemorado na cidade brasileira do Rio de Janeiro, conforme Decreto Nº 29.526 de 30 de junho de 2008, para marcar a data da adoção da Bandeira municipal dos cariocas: nas cores Branco, Azul celeste e Vermelho, ocorrida em 8 de julho de 1908.

Dia da Família, do Amor e da Fidelidade
comemoraççção de russos e alguns outros países culturalmente ligados à ex-URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], no dia dos Santos Piotr e Fevronia, que são tidos por ortodoxos russos na conta de padroeiros da família e do casamento, quando são feitas homenagens especiais para quem tenha alcançado bodas de prata ou de ouro no matrimônio.

Dia da Marinha Portuguesa
comemorado em Portugal, para marcar a data da partida da expedição do navegador português, Vasco da Gama, que zarpou em 8 de julho de 1497 sob as graças do rei português, Dom Manuel I, numa viagem que havia sido planeada pelo seu antecessor, Dom João II, e que previa uma rota pelo Oceano Atlântico, rumando diretamente da Europa [ou melhor: da cidade portuguesa de Lisboa] para a Índia.

Dia de Apreço ao Colecionador de Carros ou "Collector Car Appreciation Day"
comemoração de norte-americanos, conforme Relosução S. Res. 513 do Senado dos Estados Unidos da América, que atendeu proposta da SEMA [associação do mercado de equipamentos especiais ou "Specialty Equipment Market Association"].

Dia de Ser uma Criança Novamente ou "Be a Kid Again Day"
comemoração de norte-americanos.

Dia de Shichiya
comemorado no Japão.

Dia do Empresário da Panificação
comemorado no Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 14.697 de 1 de março de 2012, em louvor a Santa Isabel, que é tida como padroeira do industrial de panificação, porque ela sempre distribuia pães aos pobres, mesmo contra a vontade do rei português, Dom Diniz [então seu esposo], numa época de grande fome e carestia em Portugal.

Dia do Ex-Cadete dos Liceus Militares ou "Día del Ex Cadete de los Liceos Militares"
comemorado no Exército da Argentina.

Dia do Festival das Estrelas ou "Tanabata"
comemorado no Japão [em alguns lugares no 7º dia do 7º mês lunar do calendário tradicional japonês lunisolar, em outros no dia 7 de agosto], para rememorar a lenda do encontro de "Kengyu" e "Shokujo" [duas estrelas apaixonadas que foram separadas pelo lago "Amanogawa" e se encontram uma vez por ano], quando os japoneses colocam um galho de bambu no quintal, enfeitado com papéis coloridos em cinco cores, onde são escritos os pedidos e poemas, além de ser comemorada uma das maiores festas populares dos japoneses, Na cidade de Sendai e Hiratsuka, com o grandioso Festival de "Tanabata".

Dia do Graduado em Tecnologia ou "Día del Graduado Tecnológico"
comemoração da Argentina, que foi instituída pela UTN [Universidade Tecnológica Nacional ou "Universidad Tecnológica Nacional"], conforme Resolução Nº 1044 de 6 de agosto de 2004 do Conselho Superior ou "Consejo Superior" da UTN, a patir da Faculdade Regional de Tucuman ou "Facultad Regional de Tucumán", para marcar a data da colação de Grau dos ex-alunos da UTN, ocorrida em 8 de julho de 1960.

Dia do Guardacosta ou "Día Del Guardacostas"
comemoração da Argentina não confirmada.

Dia do Médico Veterinário ou "Día del Médico Veterinario"
comemorado no Peru, para marcar a data da promulgação da Lei Nº 16200 de 8 de julho de 1966, que então criou a Agremiação de Médicos Veterinários do Peru ou "Colegio del Médico Veterinario del Perú".

Dia do Panificador
comemoração dos Estados brasileiros do Amazonas [Lei Nº 1.138 de 4 de julho de 1975], Ceará [Lei Nº 14.402 de 7 de julho de 2009], Pernambuco [Lei Nº 1138 de 4 de julho de 1975], Rio Grande do Sul [Lei Nº 13.149 de 14 de abril de 2009] e São Paulo [Lei Nº 297 de 8 de julho de 1974], que também é conhecida como "Dia do Padeiro", em louvor a Santa Isabel, que é tida como padroeira do industrial de panificação, porque ela sempre distribuia pães aos pobres, mesmo contra a vontade do rei português, Dom Diniz [então seu esposo], numa época de grande fome e carestia em Portugal.

Dia do Policial Civil, Policial Militar, Bombeiro Militar e Agente de Atividades Penitenciárias vitimados em serviço
comemorado no Distrito Federal brasileiro, conforme Lei Nº 4.784 de 24 de fevereiro de 2012.

Dia do Policial Nacional da Reserva em Serviço ou "Día del Policía Nacional en Servicio Pasivo"
comemorado por equatorianos, conforme Acordo Ministerial Nº 150 de 22 de junho de 1992 ou Decreto Ministerial de 22 de junho de 1997, para marcar a data dos decretos de 8 de julho de 1938, que entre outras coisas, criaram então o Corpo de Carabineiros da República do Equador ou "Cuerpo de Carabineros de la República del Ecuador".

Dia do Taxista
comemoração do Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 10.827 de 22 de junho de 2001 e Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007, para uma norma nascida na esteira da Lei Nº 11.529 de 6 de maio de 1994, que então instituiu o "Dia do Taxista" no âmbito da cidade brasileira de São Paulo-SP, com o apoio da FETACESP [Federação de TaxistasAutônomos do Estado de São Paulo] e da Associação dos Coordenadorese Permissionários em Pontos de Táxis deSão Paulo,muito embora até o momento eu ainda não tenha logrado obter maiores explicações e porquês para essa data comemorativa, mesmo depois da leitura da íntegra com a respectiva justificação do Projeto de Lei Nº 897 de 22 de dezembro de 1993.

Dia do Toque do Sino da Liberdade ou "Liberty Bell Cracked Day"
comemoração de norte-americanos da Filadélfia nos Estados Unidos da América, em tributo da tradição que conta de um sino que soou na torre do Independence Hall em 8 de julho de 1776, convocando os cidadãos filadélfios para ouvir a 1ª leitura pública da Declaração da Independência norte-americana, que foi lida então pelo Coronel estadunidense, John Nixon.

Dia dos Trabalhadores em Massas Alimentícias
comemorado no Brasil, conforme proposição do PL Nº 7402/06, em louvor a Santa Isabel, que é tida como padroeira do industrial de panificação.

Dia dos Vídeo-Games ou ""Video Games Day
comemorado nos Estados Unidos da América.

Dia Estadual do Agente de Segurança Prisional
comemorado no Estado brasileiro de Goiás, conforme Lei Nº 17.530 de 29 de dezembro de 2011, para marcar a data da Lei Nº 14.237 de 8 de julho de 2002, que então instituiu o GOSSA-GESP [Grupo Operacional de Serviços de Segurança da Agência Goiana do Sistema Prisional], para ser integrado por Agentes de Segurança Prisional que sejam ocupantes de cargos públicos de provimento efetivo com lotação nas Unidades Prisionais vinculadas à Agência Goiana do Sistema Prisional e com conclusão de curso superior, havendo também no Estado goiano o GOPE [Grupo de Operações Penitenciárias], que atua em situações de crise e escolta de presos de alta periculosidade.

Dia Estadual do Movimento Comunitário
comemorado no Estado brasileiro de Sergipe, conforme Lei Nº 4.782 de 28 de abril de 2003.

Dia Estadual do Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais ou LIBRAS
comemorado no Estado basileiro do Ceará, conforme Lei Nº 14.395 de 7 de julho de 2009, para marcar a data da fundação da Associação dos Profissionais Intérpretes e Tradutores da Língua Brasileira de Sinais, cuja informação completa eu ainda não consegui precisar.

Dia Estadual do Turismo Sustentável e Infância
comemorado no Estado brasileiro do Rio Grande do Norte, conforme Lei nº 8.730 de 9 de novembro de 2005.

Dia Internacional da Cócega ou "International Day of Tickle"
comemoração não confirmada.

Dia Mundial da Alergia ou "World Allergy Day"
comemoração instituída desde 2005 pela Comissão Diretora da WAO [Organização Mundial da Alergia ou "World Allergy Organization"], durante um congresso realizado na cidade alemã de Munique, a partir de um projeto conhecido como "Prevenção de alergias e asma alérgica" ou "Prevention of allergies and allergic asthma".

Dia Mundial da Revelação ou "World Disclosure Day"
comemoração instituída pela organização norte-americana, Grupo de Pesquisa do Paradigma ou "Paradigm Research Group", que foi criada nos Estados Unidos da América pelo ativista político, lobista e comentarista estadunidense, Stephen Bassett, membro do X-PPAC [Comitê de Ação Política sobre os Fenômenos Extraterrestre ou "Extraterrestrial Phenomena Political Action Committee"] que também é produtor executivo do programa anual X-Conferência ou "X-Conference" e um dos principais defensores para acabar com os vários anos de embargo imposto pelo governo sobre a verdade de uma eventual presença extraterrestre junto à raça humana, para marcar a data de 8 de julho de 1947, em que o general norte-americano, Roger Ramey, teria censurado um evento de imprensa no qual ele alterou a história que havia recém publicado sobre a recuperação de uma nave extraterrestre próximo da localidade estadunidense de Roswell no Novo México, com a justificativa de que se tratava apenas de um balão meteorológico "Rawin", o que deu início informal ao embargo da verdade à respeito do envolvimento da presença extraterrestre com a raça humana, em vigor até os nossos dias.

Dia Nacional da Ciência
comemorado no Brasil, conforme Lei Nº 10.221 de 18 de abril de 2001, para marcar a data da criação da SBPC [Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência], ocorrida em 8 de julho de 1948, com o apoio de 111 assinaturas de personalidades da ciência e da história do Brasil, a partir da cidade brasileira de São Paulo-SP.

Dia Nacional do Assistente Social ou "Día Nacional del Trabajador Social"
comemorado por nicaragüenses, conforme Lei Nº 237 de 16 de outubro de 1996, com o apoio da ANTS [Associação Nicaragüense de Assistentes Sociais ou "Asociación Nicaragüense de Trabajadores Sociales"], atual Associação Nicaragüense ou "Asociación Nicaragüense" de T.S. Mildred Abaunza, para marcar a data da abertura da 1ª escola de assistência social da Nicarágua, que foi inaugurada em 8 de julho de 1961 nas secretarias do INSS [Instituto Nacional de Segurança Social ou "Instituto de Seguridad Social"], e que 4 anos mais tarde foi transferida para as instalações da UNAN [Universidade Nacional Autônoma da Nicarágua ou "Universidad Nacional Autónoma de Nicaragua"] na cidade e capital nicaragüense de Manágua, tendo sido equivocadamente fechada em 1980 pelas autoridades universitárias de então, sob a errônea idéia de que, se havia Revolução, todos os problemas sociais estavam resolvidos...

Dia Nacional do Pesquisador
comemorado no Brasil, conforme LEI Nº 11.807 de 13 de novembro de 2008, para marcar a data da criação da SBPC [Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência], ocorrida em 8 de julho de 1948, com o apoio de 111 assinaturas de personalidades da ciência e da história do Brasil, a partir da cidade brasileira de São Paulo-SP.

50 Santos Cristãos em 8 de julho (leia em ± 00:04:04).

Um domingo, 189º dia de 2018: daqui 349 dias, 20:14:39, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/261

Dia de Santa Glicéria de Heracléa da Trácia na Itália.

Dia de Santa Isabel [Rainha] de Estremoz em Portugal, ou de Aragão na Espanha
padroeira dos panificadores que é festejada nessa data de acordo com alguns calendários, muito embora sua celebração oficial ocorra em 4 de julho.

Dia de Santa Maria Adolfina
Anna Caterina Diercks) e Companheiros da China.

Dia de Santa Maria Amandina
Paulina Jeuris) e Companheiros da China.

Dia de Santa Maria Clara
Clelia Nanetti) e Companheiros da China.

Dia de Santa Maria da Paz
Marianna Giuliani) e Companheiros da China.

Dia de Santa Maria de San Giusto
Anna Francesca Moreau) e Companheiros da China.

Dia de Santa Maria de Santa Natália
Giovanna Maria Kerguin) e Companheiros da China.

Dia de Santa Maria de Ermellina de Jesus
Irma Grivot) e Companheiros da China.

Dia de Santa Landrada de Munsterbilsen ou Bilsen de Brabante na Bélgica.

Dia de Santa Morvena de Cornwall na Inglaterra.

Dia de Santa Priscila ou Prisca
esposa de São Áquila e amiga de São Paulo, citada em Atos dos Apóstolos, 18:3 e Romanos, 16:3-4.

Dia de Santa Rufina de Roma na Itália.

Dia de Santa Sunniva e Companheiros de Selja na Noruega.

Dia de Santa Urita de Chittlehampton.

Dia de Santa Witburga de Dereham.

Dia de Santo Adriano III de Spilamberto de Emília na Itália
papa.

Dia de Santo Alberto de Gênova na Itália.

Dia de Santo Antonino Fantosati e Companheiros da China.

Dia de Santo Apolônio de Benevento.

Dia de Santo Áquila
esposo de Santa Priscila ou Prisca e amigo de São Paulo, citado em Atos dos Apóstolos, 18:3 e Romanos, 16:3-4.

Dia de Santo Arnaldo de Julich.

Dia de Santo Auspício de Toul na Bélgica.

Dia de Santo Auspício de Trèves.

Dia de Santo Elias Facchini e Companheiros da China.

Dia de São Colomano de Turíngia da Francônia
hoje parte do norte da Baviera na Alemanha.

Dia de São Disibodo da Renânia na Alemanha.

Dia de São Francisco de Capillas e Companheiros da China.

Dia de São Francisco Fagolla e Companheiros da China.

Dia de São Gregório Maria Grassi e Companheiros da China.

Dia de São Grimbaldo de Winchester na Inglaterra.

Dia de São João Wu Wenyin de Young Nien em Hebei na China.

Dia de São Joaquín Royo Pérez e Companheiros da China.

Dia de São José Gambaro e Companheiros da China.

Dia de São Kilian, Killian ou Cillian de Turíngia da Francônia
hoje parte do norte da Baviera na Alemanha.

Dia de São León Ignacio Mangin e Companheiros da China.

Dia de São Modeste Andlauer e Companheiros da China.

Dia de São Pancrácio de Taormina da Sicília na Itália.

Dia de São Paul Denn e Companheiros da China.

Dia de São Procópio de Citópolis ou de Jerusalém ou ainda da Cesaréia da Palestina em Israel.

Dia de São Quiliano da Irlanda ou de Herbipoli
atual Würzburg) na Austrásia na Alemanha.

Dia de São Raimundo de Tolosa na França.

Dia de São Remi Isoré e Companheiros da China.

Dia de São Cesídio Giacomantonio e Companheiros da China.

Dia de São Theobaldo de Marly-la-Ville ou de Montmorency na França.

Dia de São Teodorico Balat e Companheiros da China.

Dia de São Totnano de da Francônia
hoje parte do norte da Baviera na Alemanha.

Dia do Beato Eugênio III de Tívoli do Lácio na Itália
Papa.

Dia do Beato Mâncio Araki de Shimabara no Japão.

Dia dos Santos Monges abrahamitas de Constinopla na Turquia.

4 Datas de cidades em 8 de julho (leia em ± 00:00:31).

Um domingo, 189º dia de 2018: daqui 349 dias, 20:14:39, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/261

Dia da fundação do município brasileiro de Cipó.
Estado da Bahia.

Dia da fundação do município brasileiro de Carolina.
Estado do Maranhão.

Dia da fundação do município brasileiro de Floriano.
Estado do Piauí.

Dia da fundação do município brasileiro de Ouro Preto.
Estado de Minas Gerais.

60 fontes de pesquisas em 8 de julho

Um domingo, 189º dia de 2018: daqui 349 dias, 20:14:39, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/261

www.radarmunicipal.com.br/ [...]

camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/ [...]

www.pge.ma.gov.br/ [...]

www.calend.ru/ [...]

www.calend.ru/ [...]

www.asociacionbancaria.com/ [...]

www.ieqpraiagr.dominiotemporario.com/ [...]

www.guls.com.br/ [...]

oimparcial.uol.com.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.jusbrasil.com.br/ [...]

www.claret.com.br/ [...]

www.paroquiasaojoaodebrito.com.br/ [...]

www.santopedia.com/ [...]

noticias.terra.com.br/ [...]

www.atienza.org/ [...]

en.wikipedia.org/ [...]

pt.wikipedia.org/ [...]

www.vermelho.org.br/ [...]

es.wikipedia.org/ [...]

www.jornaldaciencia.org.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.lagaceta.com.ec/ [...]

www.lagaceta.com.ar/ [...]

www.worldallergy.org/ [...]

www.sema.org/ [...]

forum.antinovaordemmundial.com/ [...]

www.paradigmresearchgroup.org/ [...]

www.al.rn.gov.br/ [...]

www.oaltotaquari.com.br/ [...]

www.al.rs.gov.br/ [...]

www.gabinetecivil.rn.gov.br/ [...]

porsaocristovao.blogspot.com/ [...]

www.planalto.gov.br/ [...]

www.planalto.gov.br/ [...]

www.gabinetecivil.go.gov.br/ [...]

www.gabinetecivil.go.gov.br/ [...]

www.aleam.gov.br/ [...]

www.lahora.com.ec/ [...]

www.cedom.gov.ar/ [...]

www.sinj.df.gov.br/ [...]

www.diariodarussia.com.br/ [...]

himajina.blogspot.com.br/ [...]

www.al.ce.gov.br/ [...]

www.al.ce.gov.br/ [...]

www.al.ce.gov.br/ [...]

www.al.ce.gov.br/ [...]

www.radarmunicipal.com.br/ [...]

camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/ [...]

www.al.se.gov.br/ [...]

www.al.rs.gov.br/ [...]

200.242.45.75/ [...]

legislacion.asamblea.gob.ni/ [...]

encuentro.uca.edu.ni/ [...]

www.bolsadenoticias.com.ni/ [...]

www.ts.ucr.ac.cr/ [...]

Para dúvidas, críticas, sugestões, reclamações, convites e outros assuntos, por favor, Entre em contato

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/261

A maior coleção [RankBrasil] em Datas Comemorativas e seus porquês!