41 Datas Comemorativas em 28 de abril (leia em ± 00:22:06).

Hoje, sexta, 118º dia de 2017, 247 dias para 2018: por+ 07:03:25, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/191

Dia da Consciência de Bolas de Pelos ou "Hairball Awareness Day"
comemoração móvel de norte-americanos, relacionada com as bolas de pelos que se formam no estômago dos gatos de estimação: última sexta-feira de abril.

Dia dos Empregados de Guarda Escolar ou "Día de los Empleados de Custodia Escolar"
comemoração móvel de Porto Rico: última sexta-feira de abril.

Dia em Memória das crianças ou "Children's Memorial Day"
comemoração móvel dos Estados Unidos da América, para relembrar as crianças que morreram por causas evitáveis e para sensibilizar sobre a segurança dos pequenos: 4ª sexta-feira de abril.

Dia Nacional da Árvore ou "National Arbor Day"
comemoração móvel dos estados Unidos da América, em memória pela data do nascimento do político norte-americano, Julius Sterling Morton, que veio ao mundo em 22 de abril de 1832] e que foi grande incentivador do plantio de árvores no estado norte-americano do Nebraska: última sexta-feira de abril.

Dia Nacional dos Profissionais da Primeira Infância ou "Childcare Professionals Day"
comemoração de norte-americanos desde 1998: última sexta-feira de abril.

2º Dia do "Festival da Florária" ou "Florifertum"
realizado durante 7 dias em homenagem à deusa romana, Flora, que era venerada como a deusa das flores na Roma Antiga e que era celebrado com muitas flores nos templos, roupas coloridas [em lugar do branco costumeiro] e oferendas de leite e mel para a deusa homenageada.

8º Dia completo do "Festival de Ridvan"
comemorado durante 12 dias por adeptos da Fé Bahá'í a partir do pôr do Sol de 20 de abril [Até o pôr do Sol de 2 de maio], para marcar a data tida como a do início da "Profecia de Bahá'u'lláh", quando o profeta Bahá'í permaneceu 12 dias exilado em Bagdá no Iraque, na época do Império Otomano, antes de iniciar sua viagem para Constantinopla na Turquia.

Dia da Estação de Serviços ou "Día De La Estación De Servicios"
comemoração da Argentina não confirmada.

Dia da Indústria Nacional do Ferro e do Petróleo ou "Día de la Industria Nacional del Hierro y el Petróleo"
comemoração não confirmada da Venezuela.

Dia da Proteção Animal
comemorado nos Estados brasileiros do Mato Grosso [Lei Nº 9.906de 6 de maio de 2013] e São Paulo [Lei Nº 14.794 de 28 de maio de 2012], para cuja data comemorativa eu ainda não logrei obter maiores explicações e porquês, que prestar uma homenagem não só aos protetores, mas aos cidadãos que cuidam dos animais e ONG´S [Organizações Não-Governamentais] em prol de conscientizar ao próximo sobre a importância dos animais, e em respeito à vida, mesmo depois da leitura da íntegra com a respectiva justificação do Projeto de Lei Nº 978 de 5 de otubro de 2011 da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Dia da Sogra
comemoração não confirmada, que aparece em vários calendários brasileiros.

Dia da Vitória Mujahideen
comemorado com feriado por afegãos, para marcar a data de 28 de abril de 1992, em que o afegão mujahideen derrubou o governo socialista no Afeganistão, cerca de três anos após a real retirada do Exército Soviético do país, muito embora a queda do governo tenha marcado a volta de uma guerra civil entre o governo comunista e as milícias mujahedin, numa luta travada principalmente entre grupos rivais que disputavam o poder mujahedeen, no vácuo de mando que perdurou até a "queda de Cabul", quando o país foi precariamente dominado pelos Talibãs em 1996.

Dia de Beijar seu Companheiro ou "Kiss your mate day"
comemoração de norte-americanos.

Dia de comemoração e divulgação da Travessia do Oceano Atlântico sem escalas
comemorado no Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 9.933 de 13 de abril de 1998, para marcar a data do feito do aviador e engenheiro brasileiro, Comandante João Ribeiro de Barros, que é considerado o 1º aviador das Américas e que, com seus companheiros, fez a travessia aérea do Atlântico Sul a bordo do hidroavião "Jahú" em 28 de abril de 1927.

Dia de Comemoração Nacional
celebração da região autônoma da Sardenha na Itália, que está relacionada com a data da revolta de 28 de abril de 1794 na ilha Cagliari, que resultou na expulsão de todos os oficiais da ilha e que tem por fim comemorar uma consciência da identidade regional e aspiração comum à liberdade sardenha.

Dia do Acidentado do Trabalho
comemoração dos Estados brasileiros do Amazonas [Lei Nº 3.117 de 12 de janeiro de 2007] e São Paulo [Lei Nº 10.818 de 8 de junho de 2001], que está relacionada com o "Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho" ou "World Day for Safety and Health at Work", também conhecido como "Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho e de Doenças Profissionais" ou "International Day for Victims of Occupational Accidents and Occupational Diseases" ou ainda como "Dia em Memória dos Trabalhadores" ou "Workers Memorial Day".

Dia do Cartão Postal
comemoração extra-oficial de brasileiros, para marcar a data do Decreto nº 7.695 de 28 de abril de 1880, que foi promulgado pelo então imperador brasileiro, Dom Pedro II, instituindo o cartão-postal no Brasil.

Dia do Condutor de Veículos de Transporte Escolar
comemoração do Distrito Federal brasileiro, conforme Lei N° 4.432 de 26 de novembro de 2009, que está relacionada com o "Dia Nacional da Educação" celebrado por brasileiros em 28 de abril.

Dia do Diário Oficial do Estado
comemorado no Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 13.791 de 3 de novembro de 2009, para marcar a data do Decreto Nº 162 de 28 de abril de 1891, que então criou um jornal chamado "Diario Official" do Estado de São Paulo, com o fim de publicar os atos e o expediente do Governo, incluindo também o expediente das diversas repartições públicas do Estado paulista.

Dia do fim da Semana de Valorização da Vida do Trabalhahdor
comemorada a partir de 21 de abril de cada ano no Estado brasileiro do Rio de Janeiro, conforme Lei Nº 4.710 de 18 de janeiro de 2006 e Lei Nº 5.645 de 6 de janeiro de 2010, com o fim de promover a cultura da prevenção às doenças, em especial as ocupacionais e os acidentes de trabalho; lembrar e homenagear, anualmente, aqueles que perderam sua vida ou a saúde, nos locais de trabalho; tornar o evento de elevada importância a cada ano, no chamamento da atenção do Estado, de sua meta de diminuir os acidentes de trabalho e doenças ocupacionais; promover culturalmente o valor da efetividade da implementação das normas de saúde e segurança do trabalho nos ambientes de trabalho estabelecidos no Estado; conscientizar e inibir empregadores e dirigentes de estabelecimentos públicos estaduais de ações de desrespeito à saúde e à segurança no trabalho; e mobilizar e agregar os sindicatos e entidades de representação de trabalhadores, além de entidades da sociedade civil que discutem a questão do trabalho, às atividades e eventos desenvolvidos durante essa semana comemorativa, que possivelmente está relacionada com o "Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho" ou "World Day for Safety and Health at Work".

Dia do fim da Semana Doutor Adhemar de Barros
comemorada a partir de 22 de abril de cada ano no Estado brasileiro de São Paulo, conforme LEI Nº 4.369 de 9 de novembro de 1984, para marcar a data do nascimento do aviador, médico, empresário e político brasileiro, Adhemar Pereira de Barros, que veio ao mundo em 22 de abril de 1901, e que foi um influente político do Brasil entre as décadas de 1930 e 1960, chegando a ser governador do Estado de São Paulo.

Dia do fim da Semana Tancredo Neves
comemoração a partir de 21 de abril de cada ano na cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 9.996 de 1 de novembro de 1985 e Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007, para marcar a data da morte do político brasileiro, Tancredo de Almeida Neves, que faleceu em 21 de abril de 1985, e que havia sido eleito no Congresso Nacional brasileiro para presidente do Brasil, não tendo podido tomar posse no cargo, por ter sido internado às vésperas da cerimônia, vindo ao óbito depois de 7 sirurgias e 38 dias de agonia.

Dia do Guarda-Vidas
comemorado extra-oficialmente no Estado brasileiro de São Paulo, para marcar a data da fundação do "Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Estado paulista, ocorrida em 28 de abril de 1985.

Dia do Jejum de Jamál ou "Beleza"
comemorado por adeptos da Fé Bahá'í, no 1º dia do 3º mês do calendário Bahá'í.

Dia do Observador de Aves
commemoração não confirmada de observadores de aves no Brasil, numa época pouco interessante para a prática da observação de aves, devido à estação meteorológica desfavorável, pois uma grande gama de espécies não podem ser avistadas.

Dia do Sacerdote ou "Día del Sacerdote"
comemoração não confirmada da Venezuela.

Dia do Trabalhador Joalheiro
comemorado na cidade brasileira de São Paulo-SP, conforme Lei Nº 12.470 de 16 de setembro de 1997 e Lei Nº 14485 de 19 de julho de 2007, para marcar a data da fundação do Sindicato dos Trabalhadores Joalheiros de São Paulo, ocorrida em 28 de abril de 1959.

Dia do "Tratado de Paz de São Franscisco"
comemorado no Japão, para marcar a data da entrada em vigor do tratado assinado por 49 nações, que pôs fim oficialmente à 2ª Guerra Mundial, formalizou a posição do poder imperial japonês e especificou as compensações aos civis aliados feitos prisioneiros de guerra que tinham sofrido crimes de guerra por parte das forças imperiais japonesas.

Dia dos Heróis Nacionais
comemorado em Barbados, para marcar a data do nascimento do advogado e estadista barbadeano, Herbert Grantley Adams, que veio ao mundo em 28 de abril de 1898, e que foi um dos 10 heróis de Barbados como o 1º primeiro-ministro da ilha no início do auto-governo, além de também haver sido primeiro-ministro da Federação das Índias Ocidentais.

Dia Estadual de Prevenção ao Acidente de Trabalho
comemoração do Estado brasileiro de São Paulo, conforme Lei Nº 10.749 de 8 de janeiro de 2001, que está relacionada com o "Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho" ou "World Day for Safety and Health at Work", também conhecido como "Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho e de Doenças Profissionais" ou "International Day for Victims of Occupational Accidents and Occupational Diseases" ou ainda como "Dia em Memória dos Trabalhadores" ou "Workers Memorial Day".

Dia Estadual de Proteção aos Animais
comemoração do Estado Brasileiro de Santa Catarina, conforme Lei Nº 13.735 de 18 de abril de 2006, prevista para ser celebrada com ações destinadas a promover o respeito à vida e à integridade física e psíquica dos animais, em prol do bem-estar animal.

Dia Estadual de Segurança e Saúde no Trabalho
comemoração do Estado brasileiro do Pará, conforme Lei N° 7.607 de 27 de março de 2012, que está relacionada com o "Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho" ou "World Day for Safety and Health at Work", também conhecido como "Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho e de Doenças Profissionais" ou "International Day for Victims of Occupational Accidents and Occupational Diseases" ou ainda como "Dia em Memória dos Trabalhadores" ou "Workers Memorial Day", quando o Poder Executivo paraense poderá desenvolver campanhas visando a promoção da saúde e segurança no trabalho.

Dia Estadual em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho
comemoração dos Estados brasileiros do Ceará [Lei Nº 14.011 de 30 de novembro de 2007], Mato Grosso [Lei Nº 8.903 de 18 de junho de 2008], Paraíba [Lei Nº 8.747 de 2 de abril de 2009] e Rio Grande do Sul [Lei Nº 12.999 de 8 de julho de 2008], que está relacionada com o "Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho" ou "World Day for Safety and Health at Work", também conhecido como "Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho e de Doenças Profissionais" ou "International Day for Victims of Occupational Accidents and Occupational Diseases" ou ainda como "Dia em Memória dos Trabalhadores" ou "Workers Memorial Day".

Dia Estadual em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças Ocupacionais
comemoração do Estado brasileiro do Espírito Santo, conforme Lei Nº 8.072 de 1 de julho de 2005, que está relacionada com o "Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho" ou "World Day for Safety and Health at Work", também conhecido como "Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho e de Doenças Profissionais" ou "International Day for Victims of Occupational Accidents and Occupational Diseases" ou ainda como "Dia em Memória dos Trabalhadores" ou "Workers Memorial Day".

Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho ou "World Day for Safety and Health at Work"
comemoração criada em 2001 por Resolução da OIT [Organização Internacional do Trabalho ou "International Labour Organization"], com o apoio da ICFTU [Confederação Internacional de Organizações Sindicais Livres ou "International Confederation of Free Trade Unions"], que também é conhecida como "Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho e de Doenças Profissionais" ou "International Day for Victims of Occupational Accidents and Occupational Diseases" ou ainda como "Dia em Memória dos Trabalhadores" ou "Workers Memorial Day", para marcar a data de uma explosão na mina Farmington da Virgínia nos Estados Unidos da América em 28 de abril de 1969, que então matou 78 mineiros, sendo que cerca de 2 milhões de homens e mulheres morrem a cada ano em conseqüência de acidentes de trabalho e doenças profissionais, nos cerca de 270 milhões de acidentes ocupacionais ou enquanto vítimas de cerca de 160 milhões de casos de doenças relacionadas ao trabalho, além de que, as substâncias perigosas matam 440.000 trabalhadores por ano, com 1 trabalhador morto no mundo a cada 15 segundos, ou 6.000 trabalhadores mortos a cada dia, fazendo com que mais pessoas morram ao mesmo tempo no trabalho do que nas lutas de guerras.

Dia Mundial "SKAL" ou "World SKÅL Day"
comemoração de mais de 20000 membros dos mais de 450 clubes de "SKÅL", a partir de um movimento internacional representado por associações filiadas em noventa países do mundo livre, com base na expressão sueca "SKÅL", que significa saudação de alegria e que é usada por escandinavos cada vez que erguem copos em brindes de saudação recíproca, para marcar a data da fundação da Associação Internacional de "SKÅL" ou "Association Internationale des SKÅL"", que foi oficialmente constituída sob a idealização do empreendedor francês, Florimond Volckaert, em 28 de abril de 1934, como uma organização profissional dos líderes do turismo em todo o mundo, da promoção do turismo mundial e da amizade, e como o único grupo internacional que une todos os ramos da indústria de viagens e turismo, cujos membros [os gestores da indústria e executivos], incluindo transportadores, agentes de viagens, hoteleiros, organizadores de eventos, organismos oficiais de turismo, mídia especializada, e outros segmentos integrantes do trade turístico mundial que se encontram em níveis locais, nacionais, regionais e internacionais, para discutir e buscar temas de interesse comum.

Dia Nacional da Caatinga
comemorado no Brasil, conforme Decreto DE 20 de agosto de 2003, para marcar a data do nascimento do ecólogo brasileiro do Estado do Pernambuco, João Vasconcelos Sobrinho, que veio ao mundo em 28 de abril de 1808, e que é considerado uma das maiores autoridades da América Latina em ecologia e pioneiro em estudos ambientais com enfoque principal na caatinga, enquanto único bioma exclusivamente brasileiro, cuja vegetação chamada de caatinga [que significa mata branca na língua tupi] por conta do seu aspecto esbranquiçado durante o período seco, se encontra no sertão nordestino, ocupando uma área de mais de 800 mil quilômetros, em parte dos estados brasileiros de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, a ilha de Fernando de Noronha e uma faixa no Norte de Minas Gerais.

Dia Nacional da Educação
comemoração de brasileiros, que é erroneamente difundida como Dia Mundial da Educação ou "World Education Day", e que está relacionada com a data do fim da "Cúpula Mundial da Educação" que foi realizada de 26 a 28 de abril de 2000 na cidade Senegalesa de Dakar com a participação de 180 países, quando foi assumido um compromisso da não poupança de esforços políticos e financeiros, para que a Educação chegue a todas as pessoas do planeta, e com a "semana Mundial de ação pela Educação" ou "Global Action Week for Education", que tem sido celebrada na última semana de abril e a partir da iniciativa da "Campanha Global pela Educação" ou "Campaign for Education".

Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho
comemoração de Portugal, conforme Resolução Nº 44 de 27 de junho de 2001 da Assembléia da República portuguesa, que está relacionada com o "Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho" ou "World Day for Safety and Health at Work" [também conhecido como "Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho e de Doenças Profissionais" ou "International Day for Victims of Occupational Accidents and Occupational Diseases" ou ainda como "Dia em Memória dos Trabalhadores" ou "Workers Memorial Day"].

Dia Nacional do Bacteriologista e do Laboratorista Clínico ou "Día Nacional del Bacteriólogo y del Laboratorista Clínico"
comemorado na Colômbia, conforme Artigo Nº 43 da Lei Nº 1193 de 9 de maio de 2008, para marcar a data do nascimento do médico veterinário, cientista e bacteriologista colombiano, Federico Lleras Acosta, que veio ao mundo em 28 de abril de 1877, e que tornou-se bastante conhecido por suas pesquisas com o vírus causador da Hanseníase ou lepra, vírus Mycobacterium leprae, vindo a falecer em março de 1938 na cidade francesa de Marselha, enquanto ia a caminho da 4ª "Conferência sobre Lepra" na cidade egípcia do Cairo, onde pretendia apresentar o resultado de seus esforços para combater essa doença sobre a qual se tem notícias desde os tempos bíblicos.

Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho
comemoração de Brasileiros, conforme Lei Nº 11.121 de 25 de maio de 2005, que está relacionada com o "Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho" ou "World Day for Safety and Health at Work" [também conhecido como "Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho e de Doenças Profissionais" ou "International Day for Victims of Occupational Accidents and Occupational Diseases" ou ainda como "Dia em Memória dos Trabalhadores" ou "Workers Memorial Day"].

27 Santos Cristãos em 28 de abril (leia em ± 00:01:48).

Hoje, sexta, 118º dia de 2017, 247 dias para 2018: por+ 07:03:25, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/191

Dia da Beata María Luisa de Jesús Trichet de Saint-Laurent-sur-Sèvre na França.

Dia de Santa Germânia.

Dia de Santa Joana Beretta Molla de Magenta de Milão na Itália.

Dia de Santa Proba.

Dia de Santa Teodora.

Dia de Santa Valéria de Milão na Itália.

Dia de Santo Afrodísio de Béziers da Gália Narbonense na França.

Dia de Santo Agápio de Cirta de Numidia.

Dia de Santo Artêmio de Sens.

Dia de Santo Eusêbio de Corfou.

Dia de São Caralipo.

Dia de São Cirilo de Turov.

Dia de São Cronan de Roscrea.

Dia de São Dídimo.

Dia de São Jason de Tarso
citado em Atos dos Apóstolos, 17 e Romanos, 16:21, e festejado nessa data pela Igreja Ortodoxa.

Dia de São Luís Maria Grignion de Monfort ou de Saint-Laurent-sur-Sèvre na França
fundador da Companhia de Maria [Marianistas].

Dia de São Luquésio da Úmbria ou de Pongibonsi da Toscana na Itália.

Dia de São Marcos da Galiléia.

Dia de São Neon de Corfou.

Dia de São Pânfilo de Corfinio de Sulmona de Abruzo na Itália.

Dia de São Pedro Maria Chanel de Cuet na França ou da Ilha de Fortuna na Oceania Ocidental.

Dia de São Pólio da Panônia e Companheiros.

Dia de São Prudêncio de Armentia em Álava ou de Tarazona na Espanha Tarraconense.

Dia de São Vital de Corfou.

Dia de São Vital de Ravena em Flamínia ou de Milão na Itália.

Dia de São Zenão de Corfou.

Dia do Beato José Cebula de Malnia na Polônia ou de Mauthausen na Áustria.

24 Datas de cidades em 28 de abril (leia em ± 00:02:22).

Hoje, sexta, 118º dia de 2017, 247 dias para 2018: por+ 07:03:25, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/191

Dia da Fundação do município brasileiro de Acrelândia.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Bujari.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Capitão Leônidas Marques.
Estado do Paraná.

Dia da Fundação do município brasileiro de Capixaba.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Carneirinho.
Estado de Minas Gerais.

Dia da Fundação do município brasileiro de Charqueadas.
Estado do Rio Grande do Sul.

Dia da Fundação do município brasileiro de Croatá.
Estado do Ceará.

Dia da Fundação do município brasileiro de Deputado Irapuan Pinheiro.
Estado do Ceará.

Dia da Fundação do município brasileiro de Epitaciolândia.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Flexeiras.
Estado de Alagoas.

Dia da Fundação do município brasileiro de Itapicuru.
Estado da Bahia.

Dia da Fundação do município brasileiro de Jandaíra.
Estado da Bahia.

Dia da Fundação do município brasileiro de Jordão.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Juatuba.
Estado de Minas Gerais.

Dia da Fundação do município brasileiro de Lençóis Paulista.
Estado de São Paulo.

Dia da Fundação do município brasileiro de Marechal Thaumaturgo.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Porto Acre.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Porto Walter.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Rio Bom.
Estado do Paraná.

Dia da Fundação do município brasileiro de Rodrigues Alves.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Santa Rosa do Purus.
Estado do Acre.

Dia da Fundação do município brasileiro de Santana do Paraíso.
Estado de Minas Gerais.

Dia da Fundação do município brasileiro de Senador Amaral.
Estado de Minas Gerais.

Dia da Fundação do município brasileiro de Traipu.
Estado de Alagoas.

50 fontes de pesquisas em 28 de abril

Hoje, sexta, 118º dia de 2017, 247 dias para 2018: por+ 07:03:25, com exibição em tempo real.

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/191

www.atienza.org/ [...]

noticias.terra.com.br/ [...]

www.vermelho.org.br/ [...]

www.claret.com.br/ [...]

www.paroquiasaojoaodebrito.com.br/ [...]

www.santopedia.com/ [...]

en.wikipedia.org/ [...]

pt.wikipedia.org/ [...]

es.wikipedia.org/ [...]

www.quixotesca.tecnologia.ws/ [...]

www.sardinyarelax.it/ [...]

www.skalsp.com.br/ [...]

www.brasilturis.com.br/ [...]

skalnet20.skal.org/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.caririnoticia.com.br/ [...]

www.planalto.gov.br/ [...]

www.planalto.gov.br/ [...]

www.astegs.com.br/ [...]

himajina.blogspot.com.br/ [...]

www.act.gov.pt/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.cl.df.gov.br/ [...]

www.todospelaeducacao.org.br/ [...]

www.aleam.gov.br/ [...]

governoservico.es.gov.br/ [...]

piauinoticias.com/ [...]

www.al.ce.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.radarmunicipal.com.br/ [...]

www.act.gov.pt/ [...]

www2.camara.leg.br/ [...]

www.al.pb.gov.br/ [...]

alpb1.pb.gov.br/ [...]

www.alepa.pa.gov.br/ [...]

www.iomat.mt.gov.br/ [...]

www.al.rs.gov.br/ [...]

alerjln1.alerj.rj.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

200.242.45.75/ [...]

www.al.mt.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

www.al.mt.gov.br/ [...]

www.al.sp.gov.br/ [...]

Para dúvidas, críticas, sugestões, reclamações, convites e outros assuntos, por favor, Entre em contato

Licença Creative Commons, para reproduzir tem que citar fonte com link. URL curta: http://datascomemorativas.org/191

A maior coleção [RankBrasil] em Datas Comemorativas e seus porquês!